terça-feira, 19 de junho de 2007

17/10 Alterando o cabeçalho e barra de navegação

Esta tarefa, sem querer, eu já havia realizado. Ela consiste em alterar a barra de navegação e o cabeçalho do blog. Para fazer isso basta entrar em: personalizar, layout e elementos da página. Feito isso basta entrar em Nav Bar e selecionar a barra escolhida. Além disso, é possível colocarmos uma imagem ou um banner no cabeçalho do blog, entrando em Modelo e Elementos de Página. Para isso selecione o ítem "cabeçalho" e clique no menu editar. Você será direcionado a uma nova caixa e nesta você poderá selecionar o arquivo que deseja inserir. Feito isso basta salvar as alterações e conferir os resultados clicando em visualizar blog. Caso o cabeçalho não tenha ficado do jeito que você queria, basta remover a imagem na mesma caixa de inserção e repetir o processo.


3 comentários:

Helena disse...

Jo,
entendi essa atividade, mas não consigui colocar uma imagem que ficasse adequada ao meu Blog. Acabei tirando, pois a imagem do Cristo, aqui da minha cidade tinha ficado estranha...acho que era adequada...

Ainda foi refazer isso.outra hora e com calma...

Beijos
Helena

Anônimo disse...

me ajudem por favor..to dem minha barra navbar aquela de cima onde faz o login e entra pra arumar o blo. vi uma postagem pra tirar ela tirei.coloquei um codigo la dentro e fui ver .burro demais agoa como entro.. nao tem como fazer login e entra no meu blog pra postar e outros me ajudem. henrique_friend@hotmail.com msn imail...

Anônimo disse...

Aprendi muito